quarta-feira, abril 19, 2006

ID












Qual o ID de seu mundo?
Será q todo dia antes de levantarmos da cama precisamos criar um login pra entrar no sistema?

Gostaria ser menos reclamão e hipotético... ou mais uma vez menos romântico e egocêntrico e ainda deixar de acreditar q o cosmo deveria reagir de acordo com meu prisma "perfeccionista". Devo estar muito desatualizado, precisando de um update... nem acharia ruim se fosse formatado. Verdade! As vezes tenho uma inveja do povão q se diverte dilacerando pedaços de carne; q fica hipnotizado com um filme fuleiro qualquer; q se mata pelo time de futebol; q acredita num pseudo deus q quisera ser ao mínimo tupiniquim, mas é importado; q acha o maximo ter cabelo liso ser bombado ou ter o mp3 embutido no carro; q dança e acha super cool uma musica q imortaliza e enaltece vadias sem escrúpulos q se esfregam em marginais americanos q ficaram podres de ricos (literalmente); q fica com dó qdo vê uma menininha loira pobre e suja no farol, mas não tem nenhuma reação às mesmas condições de uma criança negra; etc etc etc...

Porra... ta demais. Isso pq eu tenho abstraído bastante ... até evito olhar muito pro lado no carro ou no ônibus: sempre uma cena absurda ou no mínimo grotesca - gorda jogando pacote vazio de salgadinho pela janela, lata de refrigerante... - um dando fechada no outro sem necessidade numa rua pacata de bairro... - fdp parando na faixa de pedestre em pela av paulista em cima das pessoas ainda xinga qdo reclamam ou batemos no carro... - recepcionista, balconista, etc 'ista' mal humoradas q nem olham na cara pra dizer bom dia... - pessoas sem nenhum senso de campo astral q se assustam com minha altura, minha mão esquerda, minha barba, minhas tatoos, mas q sempre conseguem ver a marca do meu tênis e até do meu jeans e abrem um sorrisão... - tem tb gente q não pede licença, só empurra e vai... - obrigado e por favor quase nunca (quase = sinal de esperança)... e mais etc etc etc...

Nada novo, nenhuma novidade... apenas um comentário do qto tudo esta exacerbado para o explosivo e mesquinho.
Dizem q tudo depende de como enxergamos a vida... no caso a sociedade... então... acho q prefiro ser míope ou trocar meus óculos imaginários rs.