terça-feira, janeiro 03, 2006

2006



















Agora eu entendo o Eckhout... se fosse ele teria feito o mesmo.
Aproveitei a leva e fui molhar meu 1,92m com água, sal, cascalho de conchas e corais...
Passou rápido viu...
Tava precisando depois de uma temporada estendida de olho-gordo em cima de mim!
81kg relaxadissímos voltam pro ano q continua. 2006 ou 5766 que seja.. até maio é a lua q rege mesmo. Pois é o ano regido pelas águas ainda não terminou, ainda não é a vez de saturno...
Ainda estou um pouco desconectado... tudo bem q nunca fui muito mesmo, mas estes tempos fiquei pensando enquanto estava longe de SP, longe do corpo, longe de trabalho: puxa ainda existem partes da natureza preservadas, montanhas, oceanos; pensava eu no alto de uma pedra na encosta do mar a noite olhando para o céu estrelado... romântico q só... num puta devaneio... ouvindo os morcegos, o mar, vendo os vaga-lumes, as estrelas cadentes, constelações... e por um instante me esqueci de tudo, inclusive q todos os aviões internacionais q entram no Brasil contornam toda a costa. Pronto! Pra mim eram alienígenas ahahah... depois fui me ligando nas lusinhas azuis e vermelhas e q nem todas as coisas cadentes eram estrelas mas sim lixo espacial ou satélites e nem todos os vaga-lumes eram verdes ... ahh derrepente caiu sobre minhas costas o mito de Atlas ... como nossa espécie corrompe o planeta... pode parecer conversa de discovery-channel mas é verdade, pois passamos como um cadáver diante da tv acreditando estar seguros apertando o power do plasma...
Contemplem o q é vivo para entenderem a morte... não vamos passar muito mais tempo por aqui se deixarmos de respeitar o meio...
Um dia me expresso melhor ... hoje ainda não voltei rs...