terça-feira, dezembro 06, 2005

Teatro Folha










Mais um momento ‘desabafo virtual’ rs...

Quem disse que eu desistiria?
Um mês de preparo pode não ter sido suficiente...
Mas foi o bastante pra perceber que eu posso sobreviver a guerra de egos.
...
Que nervoso... e pensar que as pessoas possam não perceber que eu percebo! Mesmo que leiam agora (pq vai saber né, sei q existem pessoas obsessivas) só quero deixar claro q minha intenção não é ser o queridinho nem aparecer mais que ninguém; fui convidado e pode ser que eu seja novamente, portanto pouco me importa os olhares fulminantes e de descaso. E este ano não foi como os outros tb; sem musicos, um unico dia, etc etc etc... qualidade cai um pouco (assim disseram)...
Agradeço muito a paciência e o carinho da Laurita comigo... uma senhora de feeling... e também a simpatia da Yara e das meninas que dançaram comigo (que apesar de dançarem a décadas não me nivelaram por baixo), ao Antonio meu amigão professor. E é claro agradeço minha família que estava lá tb num numero cada vez maior... e alguns amigos... ...
E lá estava eu ontem... igual a letra daquela musica da Maria Isabel do Eurojunior hahahahha... “antes muerto que sencillo”... rs...
E as pessoas q depois que dançam me ligam ou manda mensagens dizendo pq não avisei antes: um beijo! Avisei e já to avisando q em março pode rolar este show no Folha de novo...
E neste mês tão estranho algumas coisas aconteceram...: perdi a mínima fonte de renda que me manteve em estado de segurança mas percebi que arriscar e ser levado para o q se tem mais medo fortalece.

1 Comments:

Blogger Isma said...

Eu não poderia ter perdido este momento, maldita ECA, agora que você já se apresentou eu concluí meu pesado ano acadêmico. Estou oficialmente de férias e pronto para acompanhar mais de perto os seus passos.

12 de dezembro de 2005 às 10:33  

Postar um comentário

<< Home