quinta-feira, março 02, 2006

Esrim vechamesh




















25 anos depois...
¼ de século...
E eu qdo criança imaginava tanta coisa pros 25 anos...
Casado...
Bem sucedido...
Filhos (vários)...

Pois é, talvez só 25% disso concluído ... exceto os filhos! Estes só depois de 40% concluídos... rs brincadeira. Antes pudéssemos controlar nossa vida com porcentagens...

Um obrigado e um abração bem grande aos amigos e a família... me diverti muito nas baladas e tive dias bem agradáveis na casa de campo com pequenos momentos e gestos q encheram meu coração.

E é isso... agora começa meu ano... agora começo a sair do stand by definitivamente. Passei um bom tempo sem escrever nada, lendo muito pouco e produzindo quase nada... alias o pouco produzido foi muito egocêntrico pq me perdi... culpa do coração querendo fazer tipo intelectual qdo na verdade é burro pra cacete.

1 Comments:

Blogger Isma said...

Prazer fazer parte da sua vida!!!

16 de março de 2006 às 10:10  

Postar um comentário

<< Home