segunda-feira, abril 02, 2007

Abstra Indo



Depois de meses sem a mínima paciência para atualizar nada resolvi voltar (mesmo q esporadicamente) a exercitar meu gominho cerebral q controla as partes descritivas geralmente envolvendo meu ego, alterego, superego e qlqr outra coisa invisível q define nosso comportamento.
A foto (by Eduardo Sardinha) é uma das prediletas do final do ano passado no Teatro da Dança em SP (para Laurita Castro) ... momento de catarse... se bem q na verdade não penso em porra nenhuma da minha real-life qdo estou no palco, e, ultimamente acho q as pessoas de um modo "desgeneralizado" (ta na moda inventar palavras) não pensam em lugar nenhum. Se eu pensasse no palco o q me aconteceu em 2006 entraria com um cinturão bomba e explodiria depois é claro, de ter a certeza q meus convidados especiais do ccbb estivessem presentes. Mas .... eu prefiro não pensar e deixar q os mesmos se devorem bem lentamente.
Afinal, aproveitando o trocadilho do baile (na imagem) tive q tourear tantas outras situações. E elas são infinitas, se resolver logo uma a outra vem depressa e parece ocupar mais espaço, tempo e outros fatores dimensionais quase sempre abstratos. Situações são coisas boas pra mim; se não há situação eu fico na inércia como qualquer outro corpo sólido... por isso, eu crio.

1 Comments:

Blogger Cristiano Santos said...

Eu sei que é foda mandar mensagem para quem vc nunca viu e de quem nunca ouviu falar, mas topei sem querer com seu perfil no orkut, vi seu blog e não resisti. Tinha que dizer-lhe que me apaixonei perdidamente por vc... É exagero, óbvio, mas ao ver seu blog, senti que havia encontrado quem buscava há muito.

Abraços!

7 de maio de 2007 às 21:22  

Postar um comentário

<< Home