Alguns Amigos
Ei .... sempre bom reencontrar amigos. Tudo bem q é difícil, bem difícil fazer isto com todos de uma só vez, mas vamos aos pouquinhos e sempre. E sempre é muito divertido e se estende para o dia todo, a noite toda, a madrugada e a manha do dia seguinte rs... um carinho muito grande por todos vcs.....
e desta vez conheci o atelier do Marcio eeee... finalmente!
E assim mais alguns muitos anos juntos....

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home